Torne-se benfeitor e comece já a ajudar

Quer juntar-se à nossa causa? Gostaria de fazer parte da nossa comunidade? Saiba como e comece já a ajudar quem mais precisa!

É com gratidão e apreço que o Centro Social e Cultural se orgulha em ser composto por vários cidadãos que, com toda a dedicação, se empenham em dar o máximo pelo próximo.

São os conceitos de generosidade, respeito, cooperação e solidariedade que alicerçam as bases desta instituição, fazendo desta uma referência.

Assim, convidamos todos os que queiram fazer parte desta comunidade, ajudando a nossa Obra Social a crescer e ajudando quem mais precisa.

Desta forma, poderá ajudar dezenas de famílias a alcançar melhores condições de vida, garantindo-lhes a presença de direitos básicos na sua vida, como alimentação, educação e cuidados de saúde.

Poderá enviar-nos o seu donativo através do seu IRS ou IRC, bastando para isso, ao preencher a declaração, no modelo 3, campo 1101, colocar o número fiscal 501 187 600.

Se, em contrapartida, prefere ser um benfeitor, ajudando de forma recorrente e mais ativa o Centro Social e Cultural da Meadela, também o pode fazer, bastando para isso preencher o formulário presente na página “Como ajudar”, ao qual responderemos com o máximo de brevidade, ou clicar no botão abaixo.

Faça parte da família, torne-se um benfeitor do Centro Social e Cultural da Meadela e comece já a ajudar!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *